top of page

Safira - Aparelho Transparente

O aparelho de Safira é o único puramente cristalino, tem uma alta polidez, suas peças são pequenas e extremamente estéticas, conferindo descrição ao paciente que o utiliza. Dispõe de recursos tecnológicos para maximizar os resultados, através da incorporação de tecnologia avançada:

Os braquetes apresentam alto polimento, diminuindo o atrito e melhorando o movimento de deslize dos arcos e a performance desse aparelho estético.

Alguns dos arcos utilizados são feitos de uma liga especial de níquel-titânio (NiTi) termo-ativado que alinham os dentes com forças leves acionadas pelo calor corporal.

Devido a sua beleza, resistência e transparência, a safira tem infinitas aplicações entre elas, jóias, vidros de relógios sofisticados, equipamentos elétricos e ópticos e em janelas de fornalhas de alta temperatura. Também são utilizadas em lasers, e na odontologia é usada na fabricação do aparelho ortodôntico de safira, o único com os braquetes puramente cristalinos que associados com os arcos estéticos (da cor dos dentes), formam um conjunto de aparelho extremamente discreto, resistente e confortável, que não é visto à uma distância superior a 1 metro. As ligaduras perolizadas importadas dão ao conjunto ainda mais segurança, formando um aparelho discreto, resistente, que não mancha e não desbota, devido à alta qualidade dos materiais utilizados.

Os braquetes do aparelho de safira apresentam contornos arredondados e altamente polidos tornando ainda mais fácil a adaptação do paciente ao aparelho. O perfil desse aparelho levanta menos os lábios, sendo mais confortável que os aparelhos ortodônticos convencionais.

 

 

Esse aparelho de alta qualidade é para quem deseja o melhor aparelho, para o melhor tratamento, e o melhor resultado, atrelado à melhor estética.


9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page